domingo, 6 de janeiro de 2008

classificados

Droga! Sempre defendi a “vida de solteiro” como o melhor dos LifeStyle. Mas hoje, percebi o quanto tenho sido trouxa nesses últimos anos. Passo horas ouvindo as reclamações (e mais reclamações) sobre o quanto é desgastante manter uma relação à dois. Amigas frustradas, amigos tarados... É foda! Sábado pela manhã, Giofófis me ligou pra dizer que ViniG. e ela haviam terminado. Como boa amiga que sou, saí à procura de uma night (bolada) pra que ela não ficasse em casa com dor-de-cotovelo. MISSÃO CUMPRIDA. Hoje, mesmo depois de uma noite bombástica e uma ressaca filha da puta, ela ainda conseguiu arranjar forças pra pensar na “mundiça véia”... Ai, que invejinha eu senti. Estou vivendo essa minha fase “Tribalista” (eu sou de ninguém * eu sou de todo mundo * todo mundo é meu também), há pelo menos três anos e vou te falar: ZOANDO A PORRA TODA!! Mas agora eu já não sei se quero continuar vivendo ela. Por isso, aos interessados, estou avisando que à partir de hoje estou aceitando currículos por e-mail/mensagem de texto/scrap, é preciso que o candidato se encaixe em algumas exigências que citarei logo abaixo, caso sinta-se capaz de ocupar a vaga é só me mandar um: “eu fecho.” Haverá um processo seletivo (nada muito complicado) e ao término da seleção, uma dinamicazinha (porque ninguém é de ferro!)
É EXIGIDO AO CANDIDATO:
* Não ser do tipo : “eu me amo, porque sou lindo e todas me querem.” - já namorei alguns pertencentes a classe e por isso eu passava boa parte do meu tempo me sentindo um cocô... Aos semi-feiosos de plantão, essa é a sua oportunidade de ser feliz.
* Ser Flamenguista. - porra, parece praga, só aparece botafoguense na minha vida. Essa história de só ver o Flamengo jogar quando for contra o Botafogo (e na torcida do botafogo), ninguém merece!
* Não ter muito dinheiro. - não que eu não goste de conforto... Longe de mim! A-M-O, mas odeio nêgo babaca. E normalmente quem tem muito dinheiro, é um chamariz ambulante pra gente insuportável! Sendo uma pessoa com ambições de progresso, que estude ou trabalhe... por mim ta ótimo. Afinal, vai dizer que comer cachorro-quente na Kombi da esquina, não é o que há?
* Tem que ser da Nigth - e me levar a elas, claro. Eu juro que não sufoco (não sufoco para não ser sufocada --- olha lá, hein...).
* Ser alto e ter cabelo liso - gente, vai que isso dá super certo e acaba em casamento... porra! Tenho que dar uma moral pra prole, né? Cabelo ruim e nanismo, basta eu.
* Tem que morar perto - no máximo cinco quarteirões da minha casa, ou melhor, estou aceitando os que moram em bairros próximos, com estação de metrô (linha 1, viu gente!) ou ponto de ônibus na porta. É chato pra caramba você ficar contando com a pessoa e na hora "H", rolar um "Pô, nem vou, meu pai não liberou o carro."
* Nada de Sérgios ou Ricardos - parece carma. Só aparece Ricardo e Sérgio. Se tiver um outro nome pra acompanhar tipo: “Ricardo Luis” ou “Pedro Sérgio” , a gente avalia a situação... Mas se for um nome simples tipo: “André” e nada mais, o candidato tem mais chances.
* Sobrenomes charmosos - parece besteira, mas eu tenho um certo fetiche por nomes diferentes. Cada doido com suas manias...
* Ter uma casa para passarmos os finais de semana fora da área de cobertura (não aceito Cabo Frio e suas adjacências) - não chega a ser um pesadelo! Mas se quiserem passar o final de semana pertinho da sogra, aí é com vocês... Já vou avisando ela é chata pra caralho!!!
* Fazer do bom-humor um hábito - se eu quisesse alguém rabugento do meu lado, pegava a minha avó. Portanto me façam rir e não me encham o saco.
* Ser de algum dos seguintes signos: "Áries, Escorpião, Sagitário ou Áquario" - andei lendo uma daquelas revistinhas de sala de espera de dentista e acabei sabendo que a combinação de Áries com esses signos é uma loucura na cama!
* Tem que saber levar gente, doida e complicada, no talento - ... sabe como é, né? Família a gente não escolhe, e como família, pra mim, é um bem sagrado, muita paciência com os "Herdeiros de Davina". Com a inclusão da pessoa que vos fala, só gente estranha!
* Ter bons amigos - é sempre bom mais um contato pra aquele bom e velho churrasco...
* Nada de micareteiros ou fanfarrões do trance - dois programinhas que, além de caros, não me agradam nem um pouco.
* Tem que ser ciumento - nada doentio... Mas é sempre bom saber que existe alguém que se importa com você. Quem ama cuida, sim!
* Ter "aquele" paladar para boas bebidas - aos intolerantes de plantão: sim, eu chapo o côco!
* Nada de fumantes - quer fuder o seu pulmão? Vai na fé... pra bem longe do meu.
Claro que essas são algumas exigências básicas, porém negociáveis... Se você se encaixa em pelo menos 11 das 16 listadas, pode entrar em contato. Alguns atributos, tipo: costas definidas, olhos claros, nariz grande (sabe aquela história do fetiche e das manias? Então, né MayPri hehehe!...), mãos grandes, gostar de picolé de limão, gostar de azul, gostar de praia, gostar de samba, gostar de animais, gostar de açaí com granola, gostar de futebol, gostar de viajar... serão bem vindos, mas não chegam a ser uma exigência.
Atenciosamente,
J.